segunda-feira, 6 de junho de 2011

MATEMÁTICA COM MÚSICA:

Matemática do Amor 
Clayton Emanuel

Quando te vi não sei, me apaixonei, fiquei vidrado
Comecei a calcular, um jeito de te encontrar, meu amor
multiplicado
Por Dez, por Cem, por Mil, Meu amor por você
é bem maior que o Brasil!

Na Matémática do amor
você me conquistou,
estou apaixonado.
São várias contas pra dizer o que
eu sinto por você, nosso amor é o
resultado, é paixão e prazer, multiplicado.

Haja equação,pra explicar o coração,
de quem se ama,Pra que racionar,
melhor se apaixonar,meu coração te chama.
Pra somar com o meu, numa fração de amor, só você e
eu.

Na Matémática do amor
você me conquistou,
estou apaixonado.
São várias contas pra dizer o que
eu sinto por você, nosso amor é o
resultado, é paixão e prazer, multiplicado.(bis)











Fonte:
http://www.vagalume.com.br/clayton-emanuel/matematica-do-amor.html#ixzz1OWI1j4Kp

Nenhum comentário:

Postar um comentário